quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vermelho...o frio pede!

Quente, marcante, sedutor e sensual. O vermelho é uma cor cheia de mensagens, cheia de elementos capazes de contextualizar a feminilidade em graus e formas altamente variáveis. Daí que cada um pode explorar esse universo da forma que mais desejar, manipulando o tom a favor de suas vontades. Isso funciona com tudo, claro.





O vermelho junto a neutros, pensados não só na casa do preto, funciona como cor chave para trabalhar o ponto focal. O tom salta, pula, e leva toda a atenção do look para aquele lugar – aconteça o que acontecer. Junto ao marinho o vermelho reforça a característica navy e com o verde caminha fortemente para o lado criativo. O vermelho com preto é receita de drama, do sexy, fatal. Assim a cor, em suas diversas tonalidades, é uma representação pura do quanto o universo feminino é grande e cheio de ramificações. Bom assim.
Para fechar a doce lembrança de que o vermelho vivo, vibrante, agrega peso visual enquanto o vermelho mais profundo, fechado, funciona as vezes como um substitudo feliz para os neutros. Nos acessórios,  nas unhas,na boca,  nas peças, seja onde for vale aplicar e investir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário